Para marcar o retorno aos eventos do setor, Starrett fará…

Para marcar o retorno aos eventos do setor, Starrett fará lançamento de uma série de produtos na Expomafe

Considerada uma das maiores feiras da América Latina, a Expomafe será realizada em São Paulo

Para marcar o retorno aos eventos do setor, Starrett fará lançamento de uma série de produtos na Expomafe

Para marcar o retorno aos grandes eventos do setor, Starrett fará o lançamento de diversos produtos durante a Expomafe, que será realizada entre os dias 09 a 13 de maio, no São Paulo Expo (SP). Em sua terceira edição, a Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial é considerada como uma das maiores da América Latina.

Com a expectativa de alcançar mais de 55 mil visitantes compradores de pequenas, médias e grandes indústrias, a feira é uma vitrine de lançamentos e principais produtos das mais de 900 marcas expositoras, entre elas, a Starrett, uma das maiores fabricantes de serras, ferramentas e instrumentos de medição do mundo.

Entre os lançamentos da empresa que estarão em exposição na feira, destacam-se as Máquinas de Serra de Fita Horizontal S3720E, S3715NG e S4225E. Além destas três novidades, haverá também o lançamento de produtos do segmento de ferramentas e abrasivos, com destaque para a nova linha de Lixas Starrett, como explica o gerente de marketing LATAM da Starrett, Márcio dos Santos.

Novidades para o mercado de máquinas

As Máquinas de Serra de Fita Horizontal S3720E, S3715NG e S4225E foram desenvolvidas com tecnologia a serviço da produtividade. Oferecem duas velocidades de corte selecionadas por chave comutadora, descida suave do arco, o que evita a quebra dos dentes e aumentando a vida útil do equipamento, além de melhorar o acabamento do corte. Sistema elétrico e comando de segurança seguem as normas da ABNT.

“Estas novas máquinas da família Starrett permitem o corte de todos os tipos de materiais, e operação do arco no modo manual ou semiautomático, com ajuste rápido pelo operador”, acrescenta o gerente de máquinas e vendas diretas da Starrett, Flávio Resende.

Starrett levará também quatro lançamentos em ferramentas e abrasivos na Expomafe

Além destas três novidades em máquinas, o estande da Starrett na Expomafe também contará com quatro lançamentos de produtos: o novo M1, o Fluido de Corte S-CUT 300, o Estilete de Segurança Retrátil Exact® e três categorias de Lixas para os processos de acabamentos em diversas áreas.

Com fórmula americana e válvula mais robusta, o novo M1 é o anticorrosivo industrial, na versão biodegradável, e comprovadamente 4 vezes mais eficiente contra corrosão e ferrugem se comparado aos concorrentes. É eficaz em situações de extrema corrosão, o que evita a destruição de equipamentos metálicos como rolos, cremalheiras, correias transportadoras, entre outros.

O fluido de corte S-CUT 300 é indicado para diversas aplicações, como em processos com uso de brocas, serras copo, serras sabre, machos e cossinetes. Com aplicação em spray, garantindo melhor performance, o uso do produto aumenta a durabilidade das ferramentas, proporcionando maior eficiência na refrigeração e tornando a operação mais ágil e confortável ao usuário.

O Estilete de Segurança Retrátil Exact® foi elaborado para oferecer máxima segurança e precisão no corte, com recolhimento automático da lâmina. Desta forma, este diferencial permite o manuseio do estilete de forma mais segura e uma das melhores relações custo-benefício do mercado. Outro diferencial é que o novo produto conta com apoio de metal, que aumenta a vida útil do estilete, que é feito para ambidestros.

As três novas categorias de Lixas completam a oferta de soluções na linha de materiais abrasivos da Starrett. Disponíveis nas opções para ferro, superfícies úmidas, massa e madeira, os novos produtos apresentam flexibilidade e alta resistência à rasgos, indicados para preparação e nivelamento das áreas. Pela primeira vez, a Starrett atinge públicos novos como pintores e funileiros, atendendo aos mercados de construção civil e indústria, nos processos de acabamentos.

Para marcar o retorno aos eventos do setor, Starrett fará lançamento de uma série de produtos na Expomafe

Bancada de corte: desafio Starrett durante a feira

De acordo com o gerente de marketing, a Starrett também levará na Expomafe a sua bancada de corte para entreter os visitantes no “Desafio do Corte”, uma dinâmica em que há uma competição para saber quem corta um metal mais rápido, utilizando uma serra Starrett.

Para o diretor comercial da Starrett, Leandro Oliveira da Cruz, o time da empresa está animado com o retorno da Starrett aos grandes eventos. “Estamos também com perspectivas otimistas para a Expomafe”, pontua Cruz.

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

[acf_slider repeater_name="banner_lateral_1_interna"]
[acf_slider repeater_name="banner_lateral_2_interna"]
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Jeetwin

Jeetbuzz

Baji999

Deixe seu Email para acompanhar as novidades