Controil amplia linha de cilindros e kit reparo de vedação pinça de freio

Controil amplia linha de cilindros e kit reparo de vedação pinça de freio

Controil amplia linha de cilindros e kit reparo de vedação pinça de freio
Lançamentos atendem veículos da Peugeot, Hyundai, Fiat, VW, Honda e Kia

A Controil, fabricante referência em componentes para sistema hidráulico de freio, anuncia a ampliação de sua linha voltada para o mercado de reposição com os lançamentos de aplicações de cilindros de roda, cilindro mestre de embreagem e kits de reparação vedação pinça traseira e dianteira.

As novidades chegam para aumentar ainda mais a participação da Controil na cobertura da frota brasileira. Para o Peugeot 2008, a marca apresenta dois novos códigos de kit reparo vedação pinça: dianteira (C-1426) e traseira (C-1425).

Na linha de cilindros, são seis novos itens para veículos mais vendidos no País. Os cilindros de roda são destinados às marcas Hyundai HB20, Peugeot 208 e da Volkswagen o Virtus e o Polo, enquanto os cilindros de embreagem, responsáveis por engatar e desengatar a embreagem, atendem os seguintes modelos Fiat: Idea, Palio, Palio Weekend, Siena e Strada da Fiat, além do Kia Bongo 2550 e 2700.

Completando as novidades do portfólio, a Controil ainda apresenta para a reposição novas referências para o cilindro mestre duplo, sendo o código C-2235 para modelos do Honda Civic e Honda HR-V.

A Controil investe ativamente na busca de soluções para atender com qualidade o mercado de reposição. Possui ampla cobertura da frota devido a um portfólio de mais de 800 itens, entre componentes para sistemas de freios hidráulicos e soluções em polímeros, atendendo os mercados nacional e internacional. Com rigorosos padrões de qualidade, os componentes possuem alta tecnologia e resistência, além serem 100% testados.

Sempre procurando atender a evolução tecnológica, a fábrica recebe melhorias contínuas com novos equipamentos que garantem aumento de capacidade da linha de produção por meio de um processo de ampliação e automação que vem acontecendo nos últimos anos.

Com a plataforma Auto Experts, é possível conferir lançamentos e aplicações do portffólio. O link é https://autoexperts.parts.

Como forma de levar informação aos profissionais do mercado com dicas de manutenção do sistema de freios hidráulicos, a fabricante lançou EAD gratuito que pode ser acessado pelo link: https://www.cursodomecanico.com.br/sistema-de-freios-hidraulicos.

 

 

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Ferrovia de MT é responsável por 62,1% do saldo de empregos em infraestrutura no estado no 1º tri de 2024
Ferrovia de MT é responsável por 62,1% do saldo de empregos em infraestrutura no estado no 1º tri de 2024 Ao todo, o saldo
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!