Randoncorp: área de TI&CSC figura entre os melhores do país

Randoncorp: área de TI&CSC figura entre os melhores do país

Randoncorp: área de TI&CSC figura entre os melhores do país

Foto da esq. para a dir.: Paulo de Tarso, Diretor de Operações da ABSC, e o diretor de Soluções Compartilhadas e TI, Fernando Bortolini.

Análise da Associação Brasileira de Serviços Compartilhados coloca a área entre as de maior destaque em 2023, considerando excelência operacional e inovação

O Centro de Soluções Compartilhadas e Tecnologia da Informação (TI&CSC) da Randoncorp está entre os melhores do país, figurando em terceiro lugar como destaque do ano 2023. A área também foi reconhecida pelo terceiro melhor case de inovação, com o desenvolvimento do Centro de Excelência em Power Platform, para automação e otimização de atividades corporativas.

Os resultados foram apresentados na última semana, durante o CSC Innovation Day 2023. Promovido pela Associação Brasileira de Serviços Compartilhados (ABSC), o evento destaca a atuação de Centros de Serviços Compartilhados pertencentes a companhias de todo o país, com foco na inovação impulsionada pela análise de dados e automação.

Junto ao Innovation Day, a entidade também promove o ‘Melhores do Ano’, premiando os profissionais e empresas do mercado de Serviços Compartilhados que desenvolveram projetos de destaque em diversas categorias. Para chegar aos resultados, a premiação analisa desempenho e projetos de inovação das empresas associadas.

É uma satisfação obter o reconhecimento de uma entidade tão relevante no nosso segmento. A premiação entre os destaques do ano e com o case de inovação foi possível graças ao trabalho de nossas equipes, que colocam em prática iniciativas de impacto para a excelência operacional de TI&CSC e a governança corporativa da Randoncorp. É um importante indicativo de que estamos na direção correta.”, destaca o diretor de Soluções Compartilhadas e TI, Fernando Bortolini.

Atuação de essência e inovação premiadas

 Em 2023, a área de TI&CSC da Randoncorp se destacou pela excelência operacional, refletida em marcos como a 50ª semana Kaizen, metodologia japonesa criada para acelerar a implementação de melhorias em processos. A companhia também foi reconhecida pelos investimentos realizados em melhoria contínua, experiência do cliente e transformação digital. Durante o ano, foram implantadas 196 melhorias com ganhos de produtividade, com significativo impacto em otimização de recursos.

O Centro de Excelência em Power Platform foi escolhido o terceiro melhor case de inovação. A iniciativa, que inclui automação de tarefas e treinamento de equipes para a resolução ágil de problemas, permitiu a redistribuição e otimização de tempo e de recursos, gerando ganhos de produtividade.

Crédito: ABSC/divulgação

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

[acf_slider repeater_name="banner_lateral_1_interna"]
[acf_slider repeater_name="banner_lateral_2_interna"]
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!