STANLEY expande linha de ferramentas com baterias intercambiáveis de 20V

STANLEY expande linha de ferramentas com baterias intercambiáveis de 20V

Com lançamento de chave de catraca, tupia compacta, politriz, furadeira angular, chave de impacto e pinador, linha 20V da marca agora conta com mais de 50 equipamentos

A STANLEY, maior e mais tradicional fabricante de ferramentas do mundo, anuncia a expansão de sua consagrada linha V20, que passa a contar com mais de 50 equipamentos alimentados por um sistema de bateria intercambiável. Entre os itens que acabam de chegar ao mercado, estão chave de catraca, tupia compacta, politriz, furadeira angular, chave de impacto e pinador.

“A linha V20 é a melhor opção para os usuários profissionais de ferramentas, pois oferece itens extremamente potentes e duráveis. Além disso, garante uma importante economia ao bolso, já que permite que uma única bateria possa ser usada em mais de 50 produtos”, explica Daniel Romano, gerente de Marketing da STANLEY. “Essa expansão mostra que a nossa marca tem acompanhado a transformação do mercado, com a oferta das mais modernas tecnologias aos profissionais”, completa.

Todos os itens V20 contam com dois anos de garantia contra defeitos de fabricação, sem custo (incluindo reparo, substituição de peças e mão de obra), e fazem parte da campanha “Prove e Comprove”, que dá até 30 dias para os consumidores comprovarem a qualidade das ferramentas – se as expectativas não forem atendidas, eles podem realizar a troca por outro item equivalente ou pedir a devolução do valor gasto, conforme a nota fiscal. A campanha acaba de ser estendida até o dia 30 de julho.

Chave de catraca

A expansão da linha traz ao mercado brasileiro a Chave de Catraca 3/8” (10mm) 20V MAX – SCF930B responsável por entregar economia e robustez aos serviços. Com design compacto que se adapta a pequenos espaços, o equipamento possui motor, que gera velocidade de até 300 RPM, e punho de borracha, para um encaixe ergonômico. Outros diferenciais são o controle de avanço reverso acessível, o controle de velocidade variável, luz LED para iluminar a área de trabalho e o encaixe de 3/8” (10mm) com pino de trava de retenção, que permite uma operação mais segura.

STANLEY expande linha de ferramentas com baterias intercambiáveis de 20V
Chave de Catraca 3/8” (10mm) 20V MAX – SCF930B

Tupia compacta

Já a Tupia Compacta 20V MAX 1/4″ (6,35mm e 8mm) – SCW400B entre maior desempenho e precisão de corte. Conta com motor sem escovas de carvão, que reduz os custos de manutenção, permite ajuste de velocidade de acordo o material, entre 16.000 e 30.000 RPM, e interruptor selado, para evitar a entrada de poeira. Seu design tem corpo de alumínio, responsável por ampliar a resistência e a durabilidade, pega ergonômica e base transparente, para uma visão aprimorada da peça de trabalho. Conta também com roda de ajuste de altura, ajuste de profundidade, trava de eixo e luz de LED.

STANLEY expande linha de ferramentas com baterias intercambiáveis de 20V
Tupia Compacta 20V MAX 1/4″ (6,35mm e 8mm) – SCW400B

Furadeira angular

Outra novidade é a Furadeira Angular 3/8” (10mm) 20V MAX – SCD750B, que permite a perfuração mesmo em lugares de difícil acesso, com conforto, precisão e eficiência. O punho ergonômico, o gatilho Multi-Grip e o mandril de 3/8″ (10mm) sem chave para troca facilita o uso da ferramenta. Além disso, a transmissão de duas velocidades e a luz de LED garantem o melhor controle durante o trabalho. Tudo isso aliado a um potente motor de 20V.

STANLEY expande linha de ferramentas com baterias intercambiáveis de 20V
Furadeira Angular – SCD750B

Politriz

Para os profissionais que trabalham com funilaria e pintura, a nova atração da linha V20 é a Politriz 10” (254mm) 20V MAX – SCE100B. O equipamento conta com seletor de velocidade variável e interruptor liga/desliga com fácil acesso ao dedo polegar. Com bateria centralizada, o que garante distribuição uniforme do peso, possui ainda revestimento em borracha, para maior conforto e ergonomia, ação de órbita aleatória, que melhora a qualidade do acabamento, e almofada de suporte flexível e de espuma.

STANLEY expande linha de ferramentas com baterias intercambiáveis de 20V
Politriz 10” (254mm) 20V MAX – SCE100B

Chave de impacto de alto torque

A Chave de Impacto 1/2 (13mm) 20V MAX – SBW940B, por sua vez, entrega alto torque aos serviços, graças ao motor brushless de 950Nm de potência. A ferramenta tem anel de retenção para troca rápida do soquete, gatilho eletrônico com controle de velocidade variável e proteção contra sobrecarga e interruptor deslizante de 3 modos, que permite a configuração de velocidade correta para cada aplicação. Além disso, oferece empunhadura de borracha e luz de LED.

STANLEY expande linha de ferramentas com baterias intercambiáveis de 20V
Chave de Impacto 1/2 (13mm) 20V MAX – SBW940B

Pinador

Por fim, a STANLEY lança no país o Pinador 18G 20V MAX – SCN618B. Sinônimo de alta produtividade e facilidade de uso, o equipamento permite ajuste de profundidade e abertura sem a necessidade de uma ferramenta. É capaz de aplicar até 425 pinos com a bateria de 2Ah e de fixar na madeira pinos de calibre 18G com comprimento entre 16mm e 50mm. E o melhor: graças a disparos precisos, evita marcas nas superfícies. Também conta com carregador para até 100 pinos e luz de LED.

Pinador 18G 20V MAX – SCN618B

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Massey Ferguson lança websérie sobre fenação Feno e Ação aborda as diferenças e benefícios da produção de fardos de feno e de pré-secado, com
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!