TRACTORGYN: melhor custo, com mais desempenho

Tractorgyn

Construção, mineração, agricultura, transporte e indústria. Essa variedade de segmentos atendidos é a estratégia adotada pela TRACTORGYN para manter os negócios aquecidos. A empresa é considerada referência em Goiás, Distrito Federal e Tocantins como concessionária de máquinas e equipamentos XCMG, Motoroller (marca própria), Lintec, Gehl, Hyva, Yanmar e Caminhões Foton. Atua, também, como fabricante de rolos compactadores, scraper de arrasto, repotênciamento, proteções de carregadeiras. Além de ser especializa em reforma de componentes e de máquinas, contratos de manutenção preventiva e corretiva, para empresas de construção, locação, mineração e agropecuária.

Na linha de pesados, a empresa acaba de lançar o Motoroller Monster, um equipamento de compactação que substitui vários rolos vibratórios. Um dos destaques dessa máquina é o cavalo de tração, o primeiro a ser fabricado exclusivamente para esse tipo de rolo. Também é equipada com motor cummins, transmissão zf, diferencial meritor. Nesse segmento a empresa também oferece uma variedade de máquinas XCMG, que agora conta com fábrica no Brasil, localizada em Pouso Alegre (MG). Já na linha de mini, o destaque fica para equipamentosYanmar, que assumiu a liderança do mercado de miniescavadeiras. “O grande sucesso da Tractorgyn esta no seu mix de produtos, que permite aproveitar as oportunidades de mercado nos mais diversos segmentos, otimizando a venda de produtos conforme as oportunidades apareçam. Temos produtos e serviços certos para determinados ciclos econômicos, que permite a empresa utilizar as equipes ao máximo, otimizando o tempo de trabalho dos colaboradores”, diz Marlon Juliano Becker, Diretor Comercial da TRACTORGYN.

Marlon observa que na lista de produtos mais comercializados está o Motoroller (rolo compactador de solos, com fabricação exclusiva), a escavadeira XCMG (com o menor custo do mercado), a carregadeira XCMG, de alta produtividade e qualidade, miniescavadeira Yanmar e caminhões Foton, ideal para entregas urbanas. Trabalhar com essa marcas tem sido um ponto forte da TRACTORGYN. “Com a XCMG estamos tendo uma mudança na operação, que atuava com a Êxito, a importadora oficial, e agora operando com a fábrica sediada no Brasil, são parceiros muito fortes que investem pesado no mercado Brasileiro. O Motoroller sendo uma marca nossa, onde a Tractorgyn usa toda sua experiência de mercado, para desenvolver produtos de compactação, repotenciamentos e transporte de materiais. A Gehl é uma excelente linha de minicarregadeiras, e juntamente com a Yanmarnos ajudam a atender esse mercado, que cresce muito no Brasil. Quanto a Foton, começamos uma experiência nova no ano passado, no mercado de caminhões. Estamos gostando muito desse mercado e investindo, porque acreditamos que o maior fabricante de caminhões do mundo veio para ficar com a instalação da fábrica em Guaíba (RS)”, observa Marlon.

A empresa esta sediada em Goiânia, com duas lojas e uma indústria, onde fabrica o Motoroller. Atende Goiás, Distrito Federal e Tocantins, com máquinas e equipamentos XCMG, Yanmar, Gehl, Hyva, Lintec. Já com a marcaStara agriculture, o atendimento se concentra no norte de Goiás. “Temos vendedores internos e externos, além de uma ótima equipe de pós-vendas, que sempre estão em contato com nossos clientes para melhor atendê-los.Utilizamos vários canais de markenting, com revistas, jornais, feiras e mailing, para tentar atingir nossos clientes”,destaca Marlon Juliano Becker.

Empresa – TRACTORGYN

Fone – (62) 3204-3132

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Agrobrasília 2024 contará com a participação de dez unidades da Embrapa
Agrobrasília 2024 contará com a participação de dez unidades da Embrapa De 21 a 25 de maio será realizada a edição 2024 da Agrobrasília – a
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!