Yara leva fertilizantes de alta tecnologia à Expocitros 2024

Yara leva fertilizantes de alta tecnologia à Expocitros 2024

Yara leva fertilizantes de alta tecnologia à Expocitros 2024

Marca apresenta portfólio de fertilizantes de matriz orgânica e lança novo produto da linha YaraVita com foco no
florescimento e aumento de produtividade e qualidade dos frutos

 A Yara, líder mundial em nutrição de plantas, estará presente em mais uma edição da Expocitros, um dos principais eventos de citricultura da América Latina, de 4 a 7 de junho, em Cordeirópolis, SP. Expondo suas soluções nutricionais de alto valor agregado, a companhia leva à feira a linha premium voltada à fertilização de citros, entre elas YaraAmplix, YaraLiva, YaraRega e YaraVita com o novo produto YaraVita Balance.

“A Expocitros é considerada a semana da citricultura, um período muito importante de encontros e relacionamento com os produtores, especialmente porque o evento acontece quando o produtor se prepara para iniciar a adubação. Por isso, aproveitamos a ocasião para apresentar nossas linhas de fertilizantes de alta qualidade e eficiência, específicos para o melhor desempenho de pomares de laranja, limão e tangerina”, informa Bruno Dittrich, especialista agronômico da Yara Brasil.

Um dos destaques é o lançamento do YaraVita Balance, solução multinutriente em suspensão concentrada para aplicação via foliar e uso via solo para as culturas de citros, cana, café, hortaliças, frutas e flores. Além de uma nutrição equilibrada, o produto também proporciona facilidade de aplicação.

Durante a feira, a empresa também expõe o YaraVita Folicare, solução foliar multinutriente que combina nitrogênio, potássio, enxofre e magnésio e alta solubilidade para fácil mistura e aplicação nos pomares promovendo o enchimento dos frutos; a linha YaraRega, que inclui sete nutrientes e fontes adequadas para fertirrigação; e ainda o YaraLiva Nitrabor, que fornece nitrogênio nítrico e amoniacal, associados a cálcio e boro 100% solúveis para a formação de pomares e aumento de produtividade.

Linha de fertilizantes de matriz orgânica

Outra novidade é a linha YaraAmplix, que reforça a estratégia de negócio da companhia de oferecer soluções nutricionais com maior valor agregado, maior produtividade, rentabilidade e baixo impacto ambiental.

Indicada para adubação de todos os cultivos, a linha YaraAmplix conta com produtos que unem nutrientes e matriz orgânica. Estes componentes contribuem para uma melhora na resposta da planta em caso de condições abióticas estressantes, como a seca e o calor extremo, promovendo mais eficiência no uso dos nutrientes. A linha também é recomendada como complemento às soluções nutricionais da linha de fertilizantes foliares YaraVita, já conhecida pelo agricultor brasileiro.

A nova linha conta atualmente com três produtos que, originalmente, faziam parte da linha YaraVita, mas agora passam a integrar a oferta de fertilizantes que contêm matriz orgânica. O YaraAmplix Biotrac, que soma macro e micronutrientes para estimular o crescimento e reprodução ao longo do ciclo das culturas; o YaraAmplix NRHIZO, com formulação exclusiva para tratamento de sementes nos cultivos de leguminosas; e o YaraAmplix Raizpara o tratamento de sementes e mudas de diversas culturas.

 

Além das soluções, especialistas em produtos e desenvolvimento de mercado Yara estarão à disposição para fazer demonstrações, esclarecer dúvidas e orientar sobre técnicas de cultivo voltadas à fertirrigação, aplicação de produtos diluídos à água e irrigação.

 

 

Deixe seu comentario

Ultimas Noticias

Ferrovia de MT é responsável por 62,1% do saldo de empregos em infraestrutura no estado no 1º tri de 2024
Ferrovia de MT é responsável por 62,1% do saldo de empregos em infraestrutura no estado no 1º tri de 2024 Ao todo, o saldo
Categorias

Fique por dentro das novidades

Inscreva-se para receber novidades em seu Email, fique tranquilo que não enviamos spam!

Deixe seu Email para acompanhar as novidades 

Solicitar maiores informações

Preencha as informações abaixo e entre em contato com o anúnciante!